Na semana passada começámos a fazer castanhas em Jumpingclay. Esta semana terminámos as castanhas, acrescentando-lhes olhos (obrigatório) e nariz (opcional). Algumas castanhas ficaram com "óculos de sol" em vez de olhos, por opção do(a) artista ou devido a acidente...
Chamei-lhes "castanhas divertidas" porque ao olhar para elas sorrio sempre. Parecem mesmo bem-dispostas! :-)
Com este material fazem-se coisas fantásticas. Não conhecia o material até a Professora Pilar o pedir, mas posso já adiantar, se é que o Afonso já não a informou, que este ano o meu presépio e feito de Jumping Klay. Foi a minha mãe que fez, que e a fã número um deste material e já fez coisas fantásticas...
ResponderEliminarBom fim de semana,
Marta Osório
No ano passado também fiz um presépio em Jumpingclay, aliás, fiz dois, um para oferecer e outro para mim. A JC é mesmo um material fora de série e fico muito contente por concordar (comigo e com muita gente para além de mim)! :-)
EliminarCastanhas divertidas e apetitosas... A jumping klay também já reina cá em casa e vai fazer muitas prendinhas de Natal!
ResponderEliminarPaula e Nuno
É realmente a melhor do mundo! Então nas mãos de quem lida com ela todos os dias, permite fazer coisas absolutamente maravilhosas.
EliminarEstão adoráveis! Eu adorei! ;-)
ResponderEliminarRF
Ainda bem! :-)
EliminarEstão tão giras. Professora foi mesmo boa ideia ter recorrido à JC, o Lourenço e o Martim vão lá muitas vezes e adoram, quando lhes dissemos que a nova professora tinha pedido JC foi uma festa:) e o aroma é tão agradável!
ResponderEliminarSó conheço uma pessoa que não gosta do aroma da JC: o meu marido! :-)
EliminarPilar